BEM VINDO AO NOSSO BLOG
AO DELICIAR-SE NAS BELEZAS DO LITORAL NORTE DA BAHIA, SABOREI TAMBÉM A BELEZA RELIGIOSA!

"NÃO SOMOS UM CENTRO DE PRODUÇÃO, NÃO SOMOS UMA EMPRESA VOLTADA PARA O LUCRO, SOMOS IGREJA. UMA COMUNIDADE DE PESSOAS QUE VIVEM NA FÉ. NOSSA TAREFA É VIVER... EM RELAÇÃO PROFUNDA COM CRISTO" (Papa Bento XVI)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Comunidade de Curralinho Celebra 13 anos de Legião de Maria





A festa contou com presença das comunidades vizinhas de Areal, Estiva e Imbassaí, também teve presença de pessoas de Praia do Forte e até de Mata de São João.  A humilde Capela da Comunidade ficou lotada de Gente para Participar, Rezar, Louvar e alimentar-se da força de Cristo presente na Eucaristia. Como formiguinhas as legionárias sempre trabalham e anunciam incansavelmente o Reino de Deus pela Devoção e Veneração a Maria.





No Início da Celebração foi feito a apresentação e consagração de João Pedro, pela primeira vez ele foi à Santa Missa.

Celebramos também pelo Dom da Vida da adolescente Géssica, ala participa da catequese e do coral, completou a bela idade de 15 anos. Parabêns Géssica, Parabêns Legionárias, Parabêns Comunidade do Curralinho.
Logo após a Celebração Eucarística houve a celebração fraterna numa pequena confraternização.

Assim como faziam os primeiros cristãos continuamos hoje seguindo os passos do Cristo e vivendo o amor fraterno em tantas comunidades, em tantos lugares visíveis e invisíveis da sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário