BEM VINDO AO NOSSO BLOG
AO DELICIAR-SE NAS BELEZAS DO LITORAL NORTE DA BAHIA, SABOREI TAMBÉM A BELEZA RELIGIOSA!

"NÃO SOMOS UM CENTRO DE PRODUÇÃO, NÃO SOMOS UMA EMPRESA VOLTADA PARA O LUCRO, SOMOS IGREJA. UMA COMUNIDADE DE PESSOAS QUE VIVEM NA FÉ. NOSSA TAREFA É VIVER... EM RELAÇÃO PROFUNDA COM CRISTO" (Papa Bento XVI)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A FESTA DO NOSSO PADROEIRO SÃO FRANCISCO INICIOU-SE COM MUITA FÉ E PARTICIPAÇÃO

A Abertura da festa foi celebrada pelo nosso Bispo Dom Paulo Romeu.



Também foram instituídos 11 novos ministros da Palavra e da Sagrada Comunhão. Depois de uma longa caminhada de formação.

Várias comunidades vieram com suas comitivas para demosntrar seu carinho aos novos ministros e para participar da abertura da festa com o seu Pastor Maior o Bispo Diocesano.



Não Faltou também animação na liturgia, com um gurpode músicos e nossa Cantora Bárbara a popular Binha, a Celebração foi com muita alegria como nós e Deus Merecemos. O Padre também fez a sua acolhida e animanção inicial às comunidades.


 

Não Deixe de Participar de cada noite desta Linda e maravilhosa Preparação para a festa do Nossa Patrono São Francisco.

Um comentário:

  1. Gostaria de deixar registrada a minha alegria pela MARAVILHOSA novena de Sao Francisco que esta se realizando em nossa Comunidade de Praia do Forte. Entretando, gostaria de deixar uma observação a respeito da excessiva queima de fogos, principalmente ontem, sexta-feira. Prefiro a música, a Homilia e a confraternização entre as pessoas. Também gostaria de observar o excessivo volume do som. Isto prejudica, na minha opinião, a concentração das orações e canticos, pois os participantes preferem ter mais participação no evento. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir